top of page

POLÍTICA DA LOJA

Trocas e Devoluções

Você poderá trocar o produto comprado por outros produtos do site mediante complementação ou restituição da eventual diferença de preço. O prazo para a solicitação da troca é de sete dias corridos, a contar da data de recebimento e deverá ser realizado através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Para que seja efetuada a troca, o produto em questão não deverá apresentar indícios de uso.Nos casos de ocorrências que envolvam troca você deve informar nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).

Os produtos adquiridos na loja online somente poderão ser trocados seguindo o procedimento citado acima. A troca ou devolução será legitimada nos casos abaixo:

 

1.DESISTÊNCIA DA COMPRA (ARREPENDIMENTO); 

Nos casos de devolução por arrependimento, você tem até sete dias corridos – a contar da data do recebimento –  para entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informando sua intenção. As seguintes condições devem ser observadas: O produto a ser devolvido não deverá apresentar indícios de uso e deve estar em sua embalagem original, não violada. 

2.PRODUTO COM DEFEITO; 

Caso seja identificada alguma avaria no produto no momento do recebimento, você tem até sete dias corridos – a contar da data do recebimento –  para entrar em contato com o nosso  Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informando o fato. O produto será enviado para análise e, se for constatado defeito de fábrica, fica a critério do cliente escolher entre a substituição do produto por outro da mesma espécie ou o reembolso da quantia paga, incluindo o frete. Para que seja efetuada a troca ou o reembolso ou estorno da transação, o produto a ser devolvido não deverá apresentar indícios de uso. Tendo você optado pela troca, e não sendo possível a substituição do bem, você poderá substituí-lo por outro de espécie ou modelo diferente, mediante complementação ou restituição da eventual diferença de preço.

 

3.PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO; 

Se, no momento do recebimento do produto, for identificada alguma divergência em relação ao pedido original, você tem até sete dias corridos – a contar da data do recebimento –  para entrar em contato com o nosso  Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informando o fato. Nós nos responsabilizamos pela troca do produto em questão sem custos adicionais. Para que seja efetuada a troca, o produto a ser devolvido não deverá apresentar indícios de uso.

001.png

Inscreva-se em nossa newsletter

Obrigada por enviar!

  • Acesse nosso instagram

Siga nosso Instagram

Segurança

Ambiente 100% Seguro.
Sua Informação é Protegida Pela Criptografia SSL 256-Bit.

© 2021 por Elisa Lage - CPF/CNPJ: 42.727.903/0001-19 - Rua Antônio Dias Tostes 680/201- Juiz de Fora, MG.  36010-370
elisalagebrand@gmail.com   |   Tel: (32) 98837-3856 | Estimativa de entrega 2 - 7 dias úteis

bottom of page